17 de abril de 2006

Empate justo na estréia do Inter no Brasileirão

Empate justo entre Inter e Vasco.
Foi um jogo aberto, ambos os times atacaram bastante e deixaram muitos espaços nas suas defesas.
O Vasco é um time médio e deve brigar pela Sul-Americana.
O Inter é superior, mas não conseguiu neste jogo mostrar essa superioridade.

Não gostei do ânimo dos jogadores do Inter, alguns se mostraram um pouco desanimados e outros se mostraram nervosos.
Parecia que a bola tava queimando para alguns jogadores que erraram jogadas fáceis.
É momento da comissão técnica dar a devida tranquilidade para os jogadores que entrarem em campo desempenharem o seu melhor.

O que houve com Jorge Wagner? Se ele não tiver uma boa desculpa para jogar tão mal, não tem a menor condição de ser escalado como titular do Inter. Tá certo que cruzou para o gol, mas foi horrível o resto do jogo, errando passes demais, não chegando na linha de fundo e não conseguindo marcar ninguém no seu setor.

Clêmer foi muito bem e evitou a derrota Colorada.
O meio-campo até que foi razoável, tocando bastante a bola. O problema foi a falta de objetividade, foi muito toque de um lado para o outro, mas acredito que a medida que o entrosamento aumentar, isso será resolvido.

Rafael Sóbis provou, apesar de perder gols, que deve ser titular, pois só com ritmo de jogo para voltar a forma do ano passado, mas já fez mais que Iarley e Michel vinham fazendo.

Fernandão tava descontado pela indisposição estomacal, vou dar este desconto, pois parecia mesmo muito desanimado.

Espero que o Abel siga com este time fazendo só pequenos ajustes, como a entrada do Granja e o aproveitamento do Alex ou Chiquinho no lugar do Jorge Wagner. Ou até mesmo Alex e Chiquinho juntos no time titular, coisa que eu considero muito importante para termos um lado esquerdo forte.

Nenhum comentário: