25 de maio de 2013

Inter inicia Brasileirão com razoável empate

O Inter reagiu bem aos 2x0 sofridos em 11 minutos e conseguiu empatar o jogo.
Para conseguir vencer a partida, o Colorado precisava de um algo mais, mas quando a gente olha que as substituições do Dunga foram as entradas do Vítor Júnior, Josimar e Cassiano, realmente fica difícil esperar um algo mais deste time.

Fred foi disparado o melhor em campo.
Kléber, no primeiro tempo, foi péssimo, pois falhou nos dois gols e em outros lances.


Essa entrada do Kléber no lugar do Fabrício, porque o Inter estava com medo da expulsão do Fabrício na Copa do Brasil reverter para o Brasileirão, precisa ser melhor explicada.
O Jurídico do Inter não pode ser tão fraco assim.
Se o Fabrício também não jogar pela Copa do Brasil, o Inter estará criando algo inusitado no futebol mundial, que é a suspensão automática de DOIS jogos por causa de uma expulsão. 


Essa burrice vai prá conta do nosso jurídico, que foi o principal responsável pela perda de dois pontos hoje.

Essa eu não contava, fiquei muito decepcionado com o nosso jurídico, que não soube ir atrás da informação e clarear esta situação, só avisando em cima da hora e não permitindo que o Dunga treinasse as opções que entraram em campo.

No fim, isso nos prejudicou muito, pois o Kléber não aguentou o ritmo e teve que sair, fazendo o inexpressivo Vítor Júnior entrar no meio e o Fred, melhor do Inter, ir para a lateral se preocupar só com a marcação.
Se tivesse o Fabrício, este poderia ter começado o jogo ou entrado ao longo do jogo, não comprometendo este setor com improvisações.


Agora é enfileirar duas vitórias em Caxias, contra o Criciúma e Bahia, dois adversários que temos obrigação de vencer, para encaminhar um bom começo de Brasileirão, e não lamentar o empate de hoje contra o Vitória, que era um jogo que tínhamos boas chances de vencer.

Nenhum comentário: