22 de março de 2013

D'Alessandro Eterno (Nunca Diremos Adeus)

D'Alessandro Eterno(Nunca Diremos Adeus)

Letra: Wagner da Silva
Voz e adaptação: Guilherme Barros (Ataque Colorado)
Versão da música "Mariposa Tecnicolor" (Fito Páez)

Muitos jogadores eu já vi
Dentre todos os craques prá quem eu torci
Todos os meu ídolos honraram essa camisa
Mas nenhum deles se iguala a ti
Dá pra escutar teu coração
Quando entra em campo transborda tua emoção
Muita garra, luta, habilidade
A cada jogo que tu entras tu demonstra tua paixão

(REFRÃO 2x)
Por meu Inter querido
Tu demonstra amor
Tua torcida te ama
D'Alessandro tu é eteeeeeerno.

Mescla de talento e indignação
Com a bola és gênio Cabezón
Ao cerrar os dentes dá La boba
Sua marca registrada de pura inspiração
O fascínio que tem tua torcida
Nas tuas lembranças jamais será esquecida
Ao entrar em campo com um aceno ou um sinal e
Qualquer gesto deixa a massa enlouquecida

(REFRÃO 2x)
Por meu Inter querido
Tu demonstras amor
Tua torcida te ama
D'Alessandro tu é eteeeeeerno.

Que fique aqui conosco
O tempo que quiser
E aonde quer que esteja
A nação vermelha sempre estará
Gritando o teu nome
E o que fizeste aqui
Teus feitos relevantes
Deixando tua marca aqui

Nunca diremos adeus
Nunca diremos adeus
D'Ale Eternooooo

Nenhum comentário: