20 de abril de 2009

Bi-Campeões Gaúchos de forma invicta

Primeiro tempo de luxo do Colorado, simplesmente perfeito.
Repetimos os 8x1 do ano passado, desta vez só mudando o adversário, o Caxias, apesar da cidade ser a mesma.
Não lembro do Inter ter feito sete gols apenas no primeiro tempo. Imagino que raramente isso tenha ocorrido na história Colorada, pois foi algo simplesmente incrível.
Somos bi-campeões invictos, na melhor campanha que um time já fez desde o ano de 1974, quando vencemos todas as partidas.

Taison jogou muito hoje e no campeonato todo, o melhor jogador disparado do Gauchão, aonde desequilibrou vários jogos, desde aquele contra o São José, com o Inter com um a menos e ele fazendo a diferença.
Nilmar voltou a ser um jogador goleador, com pouco desperdício de gols, principalmente depois do seu campeonato.
São dois atacantes muito rápidos e se mantiverem esse índice alto de gols marcados, ninguém discutirá que ambos devem formar o ataque titular Colorado.

Guinazu é incrível, luta o tempo todo, arma jogadas e neste jogo bateu seu record em chutes a gol, chutou duas, sendo que em uma delas marcou um golaço.
Outro golaço foi o de Magrão, o seu segundo, uma pintura de bola por cobertura.
Kléber também foi muito bem, participando ativamente das jogadas pelos lados do campo.

Mas gostaria de destacar o excelente futebol do volante Sandro. Desarma, passa e sai jogando com a facilidade de alguém que em pouco tempo será titular da seleção brasileira.
Prá mim, o Sandro é a diferença do Inter do ano passado para este ano, o grande diferencial a favor. E isso já começou na prorrogação da Sul-Americana, quando a sua entrada foi decisiva para o título. E este ano, com a saída do vitorioso Edinho, Sandro se firmou e com isso o meio-campo do Inter passou finalmente a ser o melhor do Brasil.

Agora acredito que passaremos a disputar títulos nacionais, que ano passado nem chegamos entre os primeiros.
Só espero que ninguém seja vendido, pois se não vendermos ninguém dos mais importantes e ainda conseguirmos melhorar a nossa lateral direita, seremos muito fortes e candidatos a ganhar todos os títulos do ano.

Nenhum comentário: