21 de outubro de 2007

Abel faz o óbvio e Inter goleia Juventude


O time Colorado não tem elenco para apenas fugir do rebaixamento, nem mesmo para apenas lutar pela Sul-Americana.
O Inter possui, pelo menos a partir de agosto, de um grupo de jogadores que o mínimo que se esperava era brigar pela Libertadores.
Afinal, o Palmeiras, de Rodrigão e Caio, ambos ex-Inter, pasmem, está em segundo lugar.

Hoje o Inter mostrou o que o grupo de jogadores tem potencial para fazer. Anulou completamente o Juventude, não permitiu uma chance sequer de gol a eles e ainda por cima jogou, teve chances de gol e ganhou de goleada com méritos.
Tá certo que nos jogos anteriores os treinadores Gallo e Abel judiaram da torcida, escalando times esdrúxulos. Se pedissem para qualquer torcedor mais atento escalar o time do Inter nos jogos anteriores e o Colorado estaria entre os 4 melhores do Brasil hoje.

Finalmente Alex foi para o meio, qualquer torcedor sabia que era ali que deveria sempre jogar.
Finalmente tivemos movimentação, troca de posições entre Magrão, Alex, Fernandão e Gil, isso confundiu muito a marcação do adversário.
Por sinal, Magrão já vinha jogando muito nos jogos anteriores e o Inter acabava tomando gols exatamente quando ele saía do time nos finais de jogo. Ainda bem que desta vez conseguiu jogar os 90 minutos.
Marcão foi muito bem na lateral, é titular incontestável por ali.
Fernandão voltou a marcar, voltou a comandar o time e mostrar sua importância.

Acredito que achamos a formação ideal de time. Sorondo volta ao natural no lugar de Orozco e Nilmar entra no lugar de Gil quando estiver em forma.
Aí será um grande time, tarde demais para as pretensões Coloradas para este ano, mas pelo menos vamos começar 2008 com um time forte e formado, na busca por ganhar todos os títulos que iremos jogar.
Ah, e a minha filha Bruna continua pé-quente. Assistiu o jogo na TV toda vestida de Colorada, ao lado do Pai, e parecia já vibrar com os gols Colorados.

Nenhum comentário: