30 de setembro de 2007

A injustiça predomina

O Inter jogou melhor que o São Paulo, teve mais chances de gol e mesmo assim perdeu a partida de virada.
O jogo começou bom pro Inter, jogando bem, pressionando até marcar o gol em mais um cruzamento perfeito do Alex e gol do bom zagueiro Sorondo.

Mas, da mesma forma como ocorreu com o Galo, o Inter entrega os jogos pelos seus próprios erros e não por mérito do adversário.
O Índio, comprovando que está num péssimo momento faz tempo, fez duas faltas segurando o adversário e foi expulso com justiça, uma típica demonstração de falta de velocidade e responsabilidade, pois com sua expulsão acabaria sendo o grande responsável pela reação do São Paulo.
A expulsão fez o Inter correr mais, os jogadores mostraram muita raça, talvez jamais vista este ano no Beira-Rio. Com toda essa correria o time começou a cansar na metade do segundo tempo e aí o São Paulo conseguiu virar o jogo em duas chances apenas, sendo uma delas um gol contra.

Além do prejuízo da expulsão, o Inter teve muito azar nas conclusões, pois o Fernandão perdeu dois gols inacreditáveis. Magrão também perdeu outra boa chance.
Alex sofreu penalti claro que o juiz não marcou de medo do SP. O mesmo medo que fez o juiz não expulsar o jogador do SP que agrediu um gandula.

Boas atuações do Alex, Guinazu, Magrão, Sorondo, em geral o time foi bem, mas o Edinho escalado na zaga foi um prejuízo grande. Magal no lugar do Magrão fez grande diferença, pois a bola do segundo gol o Magal estava na marcação e não chegou pela estatura.

Agora é disputar mesmo para não cair, se possível, ficar na sul-americana.

Nenhum comentário: