11 de junho de 2007

Inter vence o Santos embaixo de muita chuva

Em um jogo que pela chuva e estado do gramado não existiu futebol, valeu mesmo pelos 3 pontos conquistados. Não se pode analisar quase nada sobre o jogo, o pouco que se pode dizer é que o Clêmer e Sidnei fizeram ótima partida e que o Pato conseguiu mostrar seu talento mesmo em condições precárias do gramado.

Só fica mais comprovado que o Inter perdeu tempo nos primeiros jogos do Gallo, quando este tirou o Sidnei, mesmo jogando bem contra o Botafogo, e foi fazer experiências. Também perdemos tempo com esquemas e jogadores em posições erradas. Mas tudo isso, felizmente, foram equívocos que foram em tempo modificados e agora é só seguir o caminho correto, que é escalar o que temos de melhor no momento, aguardando os reforços para jogarmos mais e buscarmos o título do Brasileirão.

O que não dava para aguentar era o Inter estar jogando bem menos do que poderia com os jogadores que tinha.Felizmente alguém deve ter conversado com o Gallo ou ele mesmo se deu conta dos equívocos e passamos para o caminho correto, tanto de esquema tático como de jogadores escalados.

José Luiz Silveira Limeira

Nenhum comentário: