13 de dezembro de 2006

Inter supera a batalha de Tóquio

A primeira batalha já superamos, agora só falta a batalha de Yokohama.
Foi um jogo nervoso por parte do Inter, me pareceu que o time teve poucos momentos de lucidez, que foram exatamente nos momentos que antecederam os gols Colorados.
Após o Inter marcar o primeiro gol, o time recuou demais e não conseguia mais armar jogadas de ataque, perdeu o meio-campo e o Al Ahly foi gostando do jogo até empatar.

No empate, uma falha lamentável do Clêmer, que vinha bem, com uma grande defesa no primeiro tempo. O maior problema não foi ele chutar a bola em cima de um jogador do Inter e ceder o lateral, mas sim o Clêmer demorar muito para voltar ao gol, foi lento e quando chegou no gol o cara já tava cabeceando para marcar.
O Clêmer estava mal posicionado e a defesa também foi desatenta no lance.
Mas uma coisa me tranquiliza, o Clêmer sempre alterna uma partida que ele entrega, com outra que fecha o gol, portanto, a próxima é para fechar o gol.

Depois disso, o Inter foi aos poucos voltando a jogar melhor e Ceará começou a ser a melhor opção de armação de jogadas.
Até que, depois de uma sequencia de cruzamentos do Ceará, o mesmo bateu escanteio para o predestinado Luis Adriano marcar.
Logo ele, que jogou muitas partidas do Brasileirão e não conseguia marcar gols, não conseguia se antecipar, não conseguia mostrar iniciativa. Pois ele mostrou tudo isso no momento mais importante da partida e garantiu nossa vitória.

Alexandre Pato foi bem, marcou gol e sempre perturbou a defesa adversária. Seu lance de 3 balõeszinhos com o ombro foi fantástico.
Saiu machucado, mas não preocupa para o próximo jogo.

Vargas entrou bem, deu mais toque de bola para o meio-campo no momento que o Inter mais precisava de posse de bola. É jogador importante e para o jogo final pode vir a ser ainda mais importante, dependendo de como o jogo se desenrolar.

Meu irmão e demais Colorados presentes, gritaram muito lá em Tóquio e apoiaram bastante o Inter, que conquistou com mais raça do que futebol esta vaga para a final do Mundial.Já o pessoal que estava na torcida aqui no telão do Beira-Rio, apareceu em destaque o TH, aniversariante do dia.
Gravei tudo, se ele quiser, passo as imagens.
Para o próximo jogo, a grande final, espero que o Inter jogue bem melhor. O nervosismo da estréia já passou e teremos um dia a mais que nosso próximo adversário para nos recuperarmos do jogo da semifinal.

VAMO, VAMO, INTER.
Rumo ao título de Campeão do Mundo

Nenhum comentário: