26 de outubro de 2006

Vitória Colorada premiou o único time que quis ganhar

O Colorado foi o único time que quis jogar futebol e por isso mereceu a vitória.
O Juventude veio só para empatar, sem forças para atacar e, quando tentou, esbarrou na excelente marcação Colorada.

Alex, apesar de alternar altos e baixos no jogo, teve boa participação e já começa a mostrar a qualidade na armação das jogadas que estava fazendo falta ao Colorado.
Perdigão, mesmo também alternando altos e baixos, teve um bom desempenho e organizou bem o meio-campo, sem afobar o time, pois era necessária paciência para furar o retrancão do Juventude.

Caio entrou bem e deu uma dinâmica maior na parte mais ofensiva do time, aonde foi o maior problema do Inter neste jogo, pois até chegar no ataque o Colorado ía bem, mas depois errava o penúltimo e último toques.
Ceará comprova que merece a titularidade e o Granja, se um dia voltar, terá que jogar tudo que sabe para recuperar sua posição.
Hidalgo vai aos poucos mostrando que pode substituir o Jorge Wagner no que ele tinha de melhor, que era a bola parada, hoje cobrou uma falta que por pouco não resultou em gol, batendo na trave.

A zaga Colorada completou 4 jogos sem tomar gols, por coincidência, foram os 4 jogos que o Renan foi titular os 90 minutos.
Mas, além disso, a zaga e volantes estão marcando muito bem e permitindo muito poucas oportunidades para os adversários.

Ricardo Jesus decepcionou de novo, Renteria foi um pouco melhor, teve mais iniciativa, mas ainda não encontramos um substituto ao Fernandão que possa manter pelo menos um bom nível de jogo para nosso ataque.

Agora é secar o São Paulo e ir com tudo contra o Botafogo para diminuir a vantagem deles e depois encarar o gre-Nal pensando sempre que temos boas chances de conquistar o título, só depende de nós, pois o São Paulo irá perder pontos com certeza.

Nenhum comentário: