27 de julho de 2006

Bom empate Colorado

Para quem jogava fora de casa e que chegou a levar duas bolas na trave, o empate pode ser considerado bom.
Apesar que o Inter jogou melhor quase que o jogo inteiro e, por isso, uma vitória teria sido mais justa.

Mas já que o meio-campo Colorado simplesmente não jogou, com Fabinho, Edinho e Alex muito mal, o empate volta a ser um bom resultado.

O Inter teve suas melhores atuações na zaga e no ataque, aonde faltou apenas concluir melhor as jogadas.
Faltou apenas ter um meio-campo de mais qualidade para chegar a vitória.
Jogar no 3-5-2 com mais dois volantes só de marcação e com um lateral marcador como o Ceará, fica complicado marcar gols.

Fabinho perdeu algumas bolas na frente da zaga. Edinho perdeu boas chances quando esteve de frente pro gol e Alex simplesmente não criou nada de positivo.
Faltou o meio-campo jogar, de resto o Inter foi bem.

Sóbis segurou bem a bola no ataque e armou várias boas situações, junto com Fernandão, que finalmente começou a chutar em gol, coisa que não vinha fazendo em outros jogos.

Bolívar foi soberano na zaga, o melhor do jogo.
Ceará não compromoteu e Jorge Wágner armou boas jogadas e teve inclusive dois bons chutes a gol que quase levaram o Inter a vitória.

Clêmer teve uma saída de gol errada, mas de resto fez boas defesas e uma sorte incrível, quando a bola voltou da trave e bateu na sua perna, indo por sorte para fora.

Agora é ganhar no Beira-Rio.
Estranhamente esse 0x0 faz com que o Libertad jogue pelo empate no próximo jogo, mas são coisas do regulamento e o Inter perdeu a chance de marcar gols fora de casa.

Espero que o Inter jogue com a personalidade de hoje no Beira-Rio, mas com um meio-campo mais equilibrado para que possa ter mais qualidade nesse setor tão importante para um time chegar a vitória.

Nenhum comentário: