9 de outubro de 2011

Uma atuação Colorada que me deixou muito indignado

O Inter teve uma atuação de luxo contra o Vasco, jogou melhor o tempo todo, desde o primeiro minuto ao último, merecendo golear, sendo que os 3x0 foram até pouco.
Não que o Vasco tenha jogado mal, até teve alguns bons momentos, mas foi impedido de conseguir algo no jogo pela grande atuação Colorada, que marcou muito sem a bola e jogou demais com a bola.
Por tudo isso, fico muito indignado que este time não esteja disputando o título, não tem cabimento estarmos apenas na sétima posição atualmente, com chances de Libertadores, mas meio distantes do título.

Mas, como um time, que joga tanto contra o ex-líder Vasco, não disputa o título?
Pois é, escolhas erradas nos tiraram muitos pontos.
Só o Bolívar ter sido afastado do time titular antes, e já estaríamos na briga pelo título, pois Moledo está muito melhor, além do Bolívar ter comprometido demais.
Sem Bolívar, o Nei sempre joga bem, como foi hoje, pois não precisa ficar cobrindo os espaços deixados pelo Bolívar, o que só o prejudicava.
Porque no Inter ficaram tanto tempo sem ver isso? Porque ficavam fazendo homenagens eternas ao Bolívar e o Inter só se prejudicando?
Tinha que ter feito antes o que fizeram hoje, homenagearam o Bolívar pelos 300 jogos e depois o Bolívar sentou no banco.

Ricardo Goulart, Dellatorre, Alex e outros, também nos atrasaram na tabela.
Quando se viu hoje o tão solicitado João Paulo entrar em campo e acabar com o jogo, jogando uma barbaridade, se entende melhor porque o Inter está tão longe do líder, não se pode fazer escolhas tão erradas impunemente.
Ninguém no Inter enxergou o João Paulo na Copa Audi? Será que ninguém lá entende um pouco de futebol para não ter colocado o João Paulo antes?

Mas nem tudo me deixou indignado, vi o Inter jogar sua melhor partida no ano.
Vi D'Alessandro jogar sua melhor partida no Inter, jogou demais o nosso camisa 10, pena os juízes brasileiros preferirem proteger os seus marcadores, que bateram nele o tempo todo, do que protegerem o talento do D'Alessandro, o melhor jogador em campo.
Abaixo do D'Alessandro hoje, mas também com grande atuação, o Bolatti jogou muito.
Muriel fez importantes defesa.
Enfim, o time todo foi muito bem.

Espero que o Inter siga assim nos próximos jogos, que Dorival aprenda com seus erros e escale sempre o melhor Inter e que minha indignação por não estarmos disputando o título, comece a passar aos poucos, com a nossa diferença para os líderes caindo a cada rodada.

Nenhum comentário: