10 de outubro de 2011

Torcida sabe das coisas

A torcida Colorada deveria ser mais ouvida pela comissão técnica, olhem abaixo alguns jogadores que a torcida pediu a saída nos últimos tempos:

- Alecsandro (acabou saindo e Damião se revelou melhor)
- Renan (acabou saindo do time titular e Muriel mostrou-se melhor)
- Wilson Mathias (saiu do time e qualquer outro jogador que entrou mostrou ser superior a ele)
- Bolívar (saiu do time e Moledo e Juan, sempre que jogaram, mostraram serem melhores)
- Nei (não saiu porque não tinha outro para entrar)
- Ricardo Goulart (sempre escalado na frente do João Paulo, mas quando este foi escalado, no pouco tempo que teve, mostrou ser melhor)

É visível que a torcida quando protesta forte é por uma boa causa, pois todos jogadores que a torcida pediu para saírem, foi comprovado que a torcida tinha razão.
O Nei seria uma exceção, mas mais por causa que o Inter não tem um bom reserva. Além disso, a campanha contra o Nei teve uma trégua, pois a torcida é inteligente e não é teimosa, quando percebeu melhora técnica no Nei e se deu conta que o Bolívar era quem estava prejudicando o Nei, voltou seu protesto apenas para o Bolívar e passou a apoiar mais o Nei.

Resumindo, a torcida mostra que entende muito de futebol e se a direção e comissão técnica Colorada ouvisse mais sua torcida, o time estaria muito melhor escalado, principalmente não teriam perdido tanto tempo com alguns jogadores, que a torcida já avisava que não serviam fazia muito tempo.

Nenhum comentário: