8 de setembro de 2007

Um novo Inter aparece, rumo a Libertadores

O Colorado voltou a mostrar a raça, vontade e aplicação tática que poucas vezes mostrou este ano, goleando merecidamente o Flamengo.
Abel finalmente viu que o Pinga estava prejudicando o meio-campo Colorado com aquela lentidão e falta de objetividade.
Com a entrada de Roger no meio e mais o Adriano e Gil no ataque, o Inter ganhou muita velocidade e uma movimentação constante que simplesmente deixaram a defesa do Flamengo perdida e sem saber como marcar estes jogadores Colorados.

Os esquemas 4-4-2 e 3-5-2 se refezaram ao longo do jogo, mas sempre muito bem equilibrados, pois no meio-campo tinha dois volantes e dois meias que deram o devido equilíbrio ao time. E quando o Edinho ficava na sobra, os alas ficavam a vontade para chegar no ataque, tanto Wellington quanto Alex foram muito bem.
Guinazu é o motor do time, com ele todo mundo passa a jogar mais.

O espírito guerreiro voltou ao Beira-Rio, foi só equilibrar melhor o meio-campo, ter uma zaga jogando mais sério e um ataque mais rápido que as coisas passaram a acontecer ao natural.
Fernandão e Granja entraram no segundo tempo e mostraram que vão dar uma boa contribuição quando estiverem em condições de jogar os 90 minutos.

Espero que o Abel saiba escolher bem o substituto para o Magrão.
Também espero que os jogadores recém contratados estejam com condição legalizada até semana que vem e aí é ir com tudo para vencer o gre-Nal e as demais partidas que faltam, pois ainda temos condições de buscar vaga para a Libertadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Um novo Inter aparece, rumo a Libertadores" hahahahaha
O Diego Souza acha isso tb.