23 de setembro de 2007

Inter entrega vitória

O Colorado não merecia vencer, pois o Atlético-MG teve mais chances de gol, mas a maneira como o Inter cedeu o empate, com 2x0 a favor até os 42 minutos do segundo tempo, é que foi muito ruim.Renan foi o melhor jogador Colorado, o que mostra como o Inter foi pressionado. Alex, com dois cruzamentos precisos, mostrou que deve jogar mais adiantado, ainda mais que o gol de empate foi uma jogada nas suas costas, o que comprova que ele deve jogar, mas não na lateral e sim no meio-campo, pois na lateral cede muitos espaços.

Não dá para tentar explicar muito, pois o Inter dificilmente terá uma situação tão favorável novamente para vencer uma partida, principalmente fora de casa, e o Inter deixou escapar. Pelo jeito a Libertadores já era mesmo, não pela matemática, mas pelo que se vê em campo, um time ceder um empate quando o jogo tinha que ter acabado. Passou dos 40 minutos acabou o jogo, tem que saber segurar o jogo, se não sabe segurar um resultado destes, vai segurar qual jogo?Porque o Inter tomou o gol de empate com o Alex fora do lugar e a zaga, com 3 zagueiros, também desposicionada?

Não sei mais o que pensar deste grupo, sempre achei que faltava experiência, mas hoje tivemos, Sorondo, Orozco, Índio, Guinazu, Magrão, Fernandão, todos experientes, e mesmo assim o time não soube fazer o básico para garantir um resultado.

Nenhum comentário: