2 de setembro de 2007

Inter empata jogo ganho

Sem fazer uma grande partida, mas assim mesmo o Inter não podia ter deixado o Nautico empatar o jogo, ainda mais que jogamos mais da metade do jogo com um a mais em campo e tivemos um penalti quando o jogo estava 1x0.
Quando vamos ter uma situação tão favorável para vencer novamente? E ainda contra o segundo pior time do campeonato.

Mesmo preferindo o Alex cobrar o penalti, o Christian não poderia ter batido tão mal. Fez paradinha e mesmo assim bateu no canto do goleiro e bem prá fora, ridículo, displicente.
Para ajudar o Nautico, Abel tira o Guinazu e coloca o Jonas, passando o Wellington pro meio junto com Magrão e Magal, ridícula substituição e com isso não deu um minuto e o Nautico empatou o jogo.
Será que nenhum técnico aprende que não adianta encher de volantes que isso só traz o adversário prá cima da gente?
O Abel comete erros parecidos com o do Gallo e não me surpreende que os resultados estão custando a nos favorecerem, o mínimo que o técnico tem que fazer é escalar o time de forma equilibrada, o resto é com os jogadores.

E os jogadores também não fizeram sua parte, erramos muitos passes e cedemos vários contra-ataques.
A vontade de vencer que o Nautico teve foi o que faltou aos jogadores Colorados.

Nos resta esperar que no Beira-Rio, contra o Santos e Flamengo, o time Colorado volte a jogar com mais raça, vontade de ganhar os jogos, correr mais em campo e o Abel escalar melhor o time, principalmente nas substituições.

Nenhum comentário: