5 de setembro de 2007

Inter perde, conforme esperado

Não me surpreendeu em nada a derrota Colorada, surpresa seria se o time vencesse.
Conforme comentei antes do jogo, com todos os desfalques, meio campo com 3 volantes e só o Pinga armando, ou seja, sem ninguém para armar, pois esse cara tá enganando no nosso meio-campo, mais o Alex improvisado de lateral, com tudo isso e mais a qualidade dos jogadores do Santos e do seu técnico e mais o fato do Inter nunca ter vencido na Vila Belmiro, não esperava muito mais que isso, talvez um empate, mas vitória não esperava.

Não adianta o Inter sair ganhando, pois o meio de campo não toca a bola, não tem criatividade, ficam sem saber o que fazer com a bola e assim, mais cedo ou mais tarde, acabam levando atrás, pois não se impõe na frente.
O Inter precisa acertar o sistema defensivo, falta um bom zagueiro que acredito esteja resolvido com a contratação do Sorondo, pois precisamos de um zagueiro alto, com liderança, que imponha respeito, e é exatamente isso que o Sorondo pode oferecer.
Também não temos laterais confiáveis.No meio-campo, perdemos muito com as ausências do Guinazu e do Pinga, sim, do Pinga, pois prá mim ele é nulo ali.
E ainda por cima arma contra-ataque pro adversário, como foi no segundo gol que tomamos.A única maneira de superar o Santos era na base da raça.
Até teve isso por parte de alguns jogadores, principalmente o Adriano, que mostrou muito futebol e vontade, mas não teve parceria.

Com esse time não vamos longe, portanto, temos que dar condições dos lesionados e das contratações recentes jogarem o mais rápido possível.
Ah, e o Jorge Luis que jogou no time B sábado, não serve mesmo? Se não jogar contra o Flamengo é porque é o mesmo caso do Douglão, veio só para treinar e passear no Inter, nada de jogar.

Nenhum comentário: