1 de junho de 2007

Inter perdeu sua identidade

O Inter perdeu o jogo pro Pachuca por 2x1 com justiça, pois não fez por merecer algo melhor que isso e, pelas declarações da diretoria, o resultado foi considerado, por eles, bom.

Eu nunca vou achar uma derrota bom resultado para o meu Inter, isso é uma atitude de time pequeno. Entretanto, vendo a postura Colorada em campo nestes últimos jogos,só posso concluir que o Inter perdeu sua identidade.

Os jogadores Colorados cada vez mais se mostram inferiores aos adversários. Já entram em campo pensando em perder de pouco, marcar um gol em um balão e já tá ótimo.Tocar a bola, envolver o adversário, driblar, é coisa que os jogadores não pensam mais. É só chutão prá frente, afinal, devem pensar, somos inferiores a todos nossos adversários.

O Inter é hoje um time com medo de jogar.

Não concordo com a direção que o time está evoluindo.Nosso parâmetro tem que ser o time do Abel, temos que jogar mais do que antes, caso contrário não seria necessário mudanças naquele momento.

De positivo neste jogo tivemos as boas atuações de Sidnei, Pato e Clêmer.O time jogou com raça, vontade nas divididas.

De negativo o fato que Gallo enxerga mal os jogos, o Inter sempre perde nos segundos-tempos dos jogos, já perceberam isso? Neste último jogo o Inter ficou sem saída de bola no segundo tempo, o Inter não trocava 3 passes. Era só chutão prá frente até quando os jogadores estavam sozinhos, pois ninguém confia mais no companheiro do lado.

Era ÓBVIO que tinha que entrar alguém para VALORIZAR a posse de bola. Acalmar o time, enervar o adversário. Mas não, Gallo manteve os 3 volantes, passou Pinga e Fernandão tão recuados que estavam dentro da nossa área jogando de zagueiros.

Só depois que tomamos o segundo gol, resolveu colocar o Perdigão e só isso já fez o Inter ter um pouco mais de presença no campo adversário e tivemos duas chances de marcar em cobranças de faltas. Entretanto, tirou o Pinga e manteve os 3 volantes.

O resultado é reversível e temos amplas condições de sermos campeões da Recopa semana que vem, mas me preocupa muito esta mentalidade de time pequeno que está sendo instalada no Beira-Rio. Somos os campeões mundiais, mas os jogadores parecem não acreditar nisso. O técnico parece desconhecer que está treinando um grande clube e a direção não está percebendo o mal que tudo isso está causando ao nosso Colorado.

Nenhum comentário: