8 de junho de 2007

Inter resgata sua identidade e é Campeão da Recopa

O Inter realizou uma grande partida, amassou o Pachuca e conquistou com justiça o título da Recopa Sul-Americana.
Pelo jeito, todos os erros cometidos pela comissão técnica e jogadores nos primeiros jogos do técnico Gallo, foram finalmente bem assimilados e o Inter voltou a ser grande perante seus adversários.

Gallo manteve pelo segundo jogo seguido a mesma estrutura de time, no 4-4-2, com dois volantes e dois meias e o time voltou a jogar bem, desta vez já mostrando bem mais entrosamento.
Tem que ser assim, equilibrar o time e dar sequencia de jogos para que o entrosamento comece a aparecer.
Quando os reforços chegarem, é só entrar na posição correta que a estrutura de time já vai estar pronta e bem entrosada, não causando problemas de adaptação.

No jogo de ontem, Pinga, Iarley, Pato e Sidnei tiveram atuações destacadas.
Alex, mesmo não sendo o melhor dos jogos, sempre arruma o time do Inter. Os melhores momentos do Inter nos últimos anos sempre tiveram o Alex em campo. É um jogador que equilibra o meio-campo Colorado.

O Inter resgatou sua identidade, com raça e sem medo de atacar, aliado a uma torcida empolgante, somos imbatíveis no Beira-Rio.

Agora é esperar que este espírito e disposição tática permaneçam e, aliado aos reforços que devem chegar, o Inter consiga forças para buscar o título do campeonato brasileiro.
VAMO, VAMO, INTER.

Nenhum comentário: