16 de junho de 2007

Desatenção evita vitória Colorada

O Inter fez uma boa partida, merecia ter vencido o Flamengo, mas algumas desatenções, principalmente no gol tomado aos 45 minutos do segundo tempo, evitaram nossa vitória.

O primeiro tempo foi parelho, com poucas chances de gol dos dois lados.
No início do segundo tempo, o Alex perdeu um penalti que poderia ter facilitado a conquista da vitória.
Mas o Alex se redimiu marcando um golaço, driblando 3 jogadores e chutando quase sem ângulo.
Aí o Gallo cometeu o único erro no jogo, pois colocou o Maycon no lugar do Pinga muito cedo, ainda mais porque o Pinga jogava bem. Tinha que ter tentado marcar mais um gol antes de reforçar a marcação e chamar o Flamengo para dentro da nossa área.
Até porque o Flamengo tinha colocado vários atacantes e tava bom de marcar gols no contra-ataque.

Pois aí veio o empate, numa desatenção dos volantes Colorados, que deixaram um zagueiro aparecer livre na entrada da área.
Mesmo assim o Inter ainda conseguiu voltar a frente, numa grande arrancada do Edinho e passe perfeito pro estreante Adriano, que matou no peito, driblou e marcou mais um golaço já no fim do jogo.
Mas de novo houve desatenção, desta vez da defesa e permitimos o empate.
Era hora de reter a bola, ainda mais que o Iarley estava com ela no ataque e ninguém chegou para que ele pudesse tabelar e deixar o tempo passar, na sequencia tomamos o gol.

Agora é pensar no gre-Nal, vamos pegar o gremio abatido pela perda da Libertadores e temos tudo para conquistarmos uma grande vitória.

Nenhum comentário: