16 de julho de 2006

Reservas Colorados perdem pro Juventude

Com um time de reservas o Colorado não resistiu ao Juventude, que fez valer seu melhor entrosamento e experiência dos jogadores.

Apenas Edinho jogou dos considerados titulares, até por que o Edinho consegue ser titular quando joga os titulares e quando joga os reservas, é o jogador de maior confiança do Abel.
Wellington Monteiro e Perdigão completaram um meio campo bem defensivo no início do jogo.
Só depois da lesão do Perdigão o Abel começou a colocar jogadores mais de frente.

Mas de novo o Abel esqueceu que não adianta encher de atacantes para conseguir atacar, é preciso ter um meio-campo criativo para que a bola chegue redonda no ataque.
Pois o Abel terminou o jogo com Léo, Luis Adriano, Ricardo de Jesus e Renteria no ataque.

Apenas o Ramón conseguiu algumas boas jogadas, pois o resto do time não foi muito bem e com isso os reservas Colorados perderam ótima chance de mostrar que podem ser aproveitados no time titular.

Mas foi um jogo que a direção Colorada abriu mão para que os titulares não se desgastassem para a partida decisiva pela libertadores na quarta-feira contra a LDU.
Espero que essa estratégia dê mesmo resultado e o Inter consiga se classificar para as semifinais da Libertadores, pois realmente este campeonato é mais prioritário que o Brasileirão.

José Luiz Silveira Limeira

Nenhum comentário: