30 de julho de 2006

Mais um gre-Nal de pouco futebol

Inter e gremio fizeram um jogo truncado e de pouco futebol.
O Inter completa seu terceiro jogo seguido no Brasileirão sem marcar gols. É verdade que jogou estes 3 jogos com o time reserva, mas nota-se que este time reserva joga menos do que os Colorados achavam que poderiam jogar.

O Inter entrou com um meio-campo com 3 volantes e com isso conseguiu segurar o meio-campo gremista.
O único meia que poderia armar algo pelo Inter era o Adriano, como este novamente jogou muito pouco, o Inter simplesmente não conseguiu criar nenhuma chance de gol o jogo inteiro.
Michel entrou no segundo tempo mas também jogou pouco.

No fim, o empate foi justo, pois o gremio também pouco criou.

No lado Colorado, a única coisa para se comemorar foi que a rodada foi boa para o Inter, que viu seus principais adversários perderem e com isso o Inter assumiu o segundo lugar 3 pontos atrás do líder São Paulo.

Agora é preparar bem os titulares para vencerem o Libertad na quinta-feira.
Como o Índio não atuou no gre-Nal, é de se imaginar que o Inter deverá ir no 3-5-2, o que acho temerário para um jogo no Beira-Rio precisando vencer o jogo.
Ainda mais que no meio-campo teremos Edinho e Fabinho e apenas o Alex para a armação de jogadas.
Espero muito que o Granja se recupere para dar toda a qualidade que ele costuma dar para o lado direito Colorado.

Vamos aguardar para ver como o Abel irá montar taticamente o Inter e esperar que o time possa ter um equilíbrio na sua escalação e com isso possa criar muitas chances de gol e, de preferência, resolver o jogo já no primeiro-tempo contra o Libertad.

Nenhum comentário: