20 de outubro de 2013

Empate justo no gre-Nal

O gre-Nal, geralmente, é decidido nos detalhes, e este empate de hoje pode ser resumido assim.
Os dois times tiveram chances de marcar gols, mas o gol contra do Jackson foi um detalhe infeliz para o Colorado, difícil um time conseguir se recuperar de um erro destes em um clássico, quando o erro ocorreu, sabia que o time iria se abater, ainda mais que foi no final do primeiro tempo.

No segundo, mesmo o Inter esboçando uma melhora, tomamos outro gol difícil de acreditar, pois foi um contra-ataque de uma falta que o D'Ale acertou incrivelmente a barreira de um jogador, aí tivemos várias chances de matar a jogada e não fizemos a falta.
O gremio matou muitos contra-ataques Colorados com faltas, mas fomos ingênuos neste lance e tomamos o segundo gol.
Mais um gol de detalhe.

Pelo menos, no final, aconteceu o empate, acredito que justo, mesmo o gremio tendo boas chances no segundo tempo, não podemos esquecer que o Inter deu um gol pro gremio e teve que buscar fazer dois gols, aonde mostramos nossos méritos para justificar pelo menos o empate.

O gre-Nal é um campeonato a parte, é um jogo desvinculado do resto do campeonato Brasileiro.
Acredito que o Inter mostrou uma boa postura, marcando forte e com poder de reação.
Se jogássemos sempre assim, estaríamos bem melhor no Brasileirão.

Agora é esperar o médio time do Atlético-PR, um time que não tem nada de especial além do fato de ser bem organizado e ter alguns atacantes velozes, mas é muito menos time que o Inter.
Se o Inter conseguir chegar nesse jogo bem organizado, marcando forte os atacantes deles, acredito que seguiremos na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: