28 de abril de 2008

Decisão do Gauchão fica para o Beira-Rio

A decisão do Gauchão ficou para o jogo do Beira-Rio, com ligeira vantagem do Juventude, que fez o placar de 1x0 no primeiro jogo.
O Colorado até poderia ter ganho, já que o jogo foi bem equilibrado, mas no segundo tempo o Abel nitidamente quis segurar o empate, colocando 5 zagueiros(Índio, Orozco, Magrão, Danny e Titi), além de retirar o Nilmar e colocar o Iarley para segurar bola.
O castigo veio no final em uma falha do Fernandão.
A saída do Nilmar foi um erro do Abel, pois ele estava preocupando toda a zaga do Juventude, que aí pode ficar mais tranquila.

Ficou provado que o Danny como volante é melhor que as opções já tentadas depois da ausência do Edinho.

Perdemos com a ausência do Alex, mas perdemos muito mais com a ausência do Guinazu, pois seu substituto, o Ji-Paraná, é muito inferior ao titular.
Tomara que pelo menos o Alex volte no próximo jogo e alguém apareça no lugar do Ji-Paraná.

Já são 270 minutos que o Inter está sem marcar ao menos um gol contra o Juventude, espero que estejam todos os gols guardados para o próximo jogo.
Eu acredito no título, ainda mais depois de ter visto a fantástica atuação Colorada contra o Paraná, se conseguirmos algo parecido em termos de disposição, com certeza seremos campeões Gaúchos no próximo domingo.

Nenhum comentário: