30 de setembro de 2006

Primeiro tempo de luxo garante vitória Colorada

O Inter fez um ótimo primeiro tempo e definiu o jogo cedo contra o Paraná.
No segundo tempo o Inter diminuiu o ritmo, tentou administrar e o Paraná se jogou pro ataque para conseguir o empate, coisa que chegou perto.

Mas a vitória Colorada acabou sendo justa por ter jogado melhor a maior parte do jogo, principalmente no primeiro tempo, aonde em 31 minutos o Inter marcou 3 gols e ainda perdeu mais 6 chances claras de gol.
Um verdadeiro massacre.

No segundo tempo, o Inter teve chances, mas os jogadores resolveram dar um toque a mais na jogada final e com isso o time deixou de ampliar o marcador.

Clêmer fez 3 ótimas defesas antes de sair por lesão. Renan entrou e fez duas grandes defesas, apesar de ter vacilado no segundo gol.
Os zagueiros Índio e Fabiano Eller foram ótimos na parte ofensiva, decidindo o jogo com gols, mas na parte defensiva apresentaram alguns problemas.

Hidalgo lembrou o Jorge Wagner ao cruzar duas bolas para gols, parece que aos poucos começa a melhorar.
Edinho e Wellington foram muito bem na marcação do meio-campo.
Perdigão deu um toque de qualidade no meio-campo, distribuindo bem os passes.
Adriano teve altos e baixos, fez algumas boas jogadas, mas no geral ficou devendo.

Fernandão continua sendo um jogador que desequilibra. Jogou muito bem na distribuição de jogadas e tabelas, só faltou aproveitar as chances de gol.
Iarley vinha bem até sair com uma pequena lesão. Renteria entrou e mostrou que continua dispersivo em campo e pouco produziu.
Caio substituiu o Adriano, mas pouco acrescentou ao time.

Perdigão levou o terceiro cartão amarelo e Abel já cogita em colocar o 3-5-2 contra o Cruzeiro. Tomara que isso não aconteça, pois nem Hidalgo e nem Ceará sabem jogar de alas.

O mais importante é que o Inter venceu e diminuiu a distância para o São Paulo, o que nos coloca na disputa do título do Brasileirão novamente.
Temos que encarar o Cruzeiro com a mesma disposição do primeiro tempo para jogarmos para vencer, pois não podemos deixar a distância para o líder aumentar.

Nenhum comentário: