10 de setembro de 2006

Inter faz ótimo jogo e arranca para o título

Com uma atuação de luxo, o Inter ganhou do Atlético-PR e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, só 3 pontos atrás do São Paulo.

Depois de mais de um mês sem vencer no Beira-Rio, o Inter realizou algo que já fazia um bom tempo que não ocorria: jogou os 90 minutos da mesma forma, ou seja, jogou muito bem o tempo inteiro.

No primeiro tempo, o Atlético-PR até teve duas boas chances de marcar, mas Clêmer fez extraordinárias defesas evitando o gol dos paranaenses. E foi só, o segundo tempo inteiro o Atlético-PR não conseguiu ter qualquer chance de gol. Méritos da defesa Colorada.

Já o Inter, marcou dois gols e perdeu pelo menos mais 6 chances claras de gol ao longo do jogo.

Destaque para a atuação de Fabiano Eller, que fez sua melhor atuação no Colorado e o seu primeiro gol pelo Inter. Eller defendeu muito bem, deixou Adriano na cara do gol no segundo tempo e chegou sempre muito bem ao ataque.

Outro destaque foi Edinho, que marcou muito e distribuiu passes perfeitos, mas sempre muito bem auxiliado pela ótima companhia de Wellington Monteiro, que cobria as avançadas de Edinho e dos zagueiros muito bem.

Fernandão e Iarley na frente foram sempre muito bem e criaram muitas chances de gol, estão mostrando um ótimo entrosamento.

A rigor, todo o time foi bem tecnicamente e principalmente no coletivo, aonde Abel deve ser destacado, pois o time está mostrando, de novo, um ótimo padrão de jogo.

Imagino que Hidalgo possa entrar na lateral-esquerda e Vargas no lugar de Michel no meio, assim, o time deve ficar ainda mais forte para o jogo contra o São Paulo, que será uma verdadeira decisão.
O Colorado precisa vencer este jogo para assumir a liderança e assim arrancar para a conquista do Brasileirão.

Ano passado, contra o Corinthians, também fomos jogar em SP 3 pontos atrás deles e nos roubaram a conquista da vitória e encaminhamento do título. Desta vez, precisamos passar por cima de arbitragens e conquistar esta vitória, que será muito importante para a caminhada rumo ao título nacional.
Estou acreditando neste título Colorado cada vez mais e este próximo jogo é muito importante para alcançarmos este objetivo.

Nenhum comentário: