O ideal é um time jogar com técnica e garra, mas nem sempre o time consegue jogar bem tecnicamente e aí, se jogar com garra, o time pode superar muitos problemas técnicos, como foi hoje.
O que não dava é ver o Inter mal tecnicamente e jogando com pouca garra, pelo menos de alguns jogadores.
Mas hoje não, o time todo marcou muito, com muita gana e velocidade, principalmente no segundo tempo, após a entrada do Dagoberto e saída do lento Rafael Moura.
Cassiano mostrou a força e vontade que o time precisava, e que o Forlán estava deixando a desejar.
Prá mim, o ataque deveria ser disputado entre Damião, Dagoberto e Cassiano, o Forlan é a quarta opção.
Dagoberto entrou muito bem, dando o passe para dois gols.
Jackson e Ygor foram bem na zaga, facilitados pelo trabalho excelente dos volantes Josimar e Bolatti na marcação, além da ajuda do Fred.
Nei até vinha bem defensivamente, até cometer o penalti, muito bem defendido pelo Muriel.
Achei que o Fernandão decidiu errado em só deixar o Jackson de zagueiro entre os relacionados, já que o Juan vinha com indisposição desde a terça-feira e ele já sabia que seria difícil o Juan jogar.
Deveria ter trazido mais um zagueiro da base para pelo menos sentar no banco, pois, se o Jackson por acaso sentisse lesão, teríamos que escalar dois volantes como zagueiros, o que seria bem temerário.
Gostei da postura do Inter, buscou o gol o tempo todo, mesmo quando fez o gol não diminuiu o ritmo, seguiu buscando gols, até chegar na goleada.
Tem que ser assim sempre, jogar com garra e velocidade, como foi hoje.
É a gurizada(Jackson, Fred, Cassiano) mostrando que pode dar um retorno melhor que alguns medalhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário