7 de março de 2012

Santos, Neymar, Dorival e juiz acabam com Inter

O Santos fez um grande jogo e venceu com justiça por 3x1.
Neymar jogou demais, fazendo dois golaços.
Dorival foi decisivo ao montar o time da maneira mais medrosa possível, resultando em um primeiro tempo sem um chute dado pelo Inter no gol do Santos.
E o juiz foi muito, mas muito mal intencionado, mostrando uma péssima arbitragem, nada a ver com o nível dos árbitros que apitam a Libertadores.
Com tudo isso, somando ainda uma jornada apagada da maioria dos jogadores do Inter, e não dava para esperar nada melhor que isso.

De todos os contra-tempos, o que mais poderíamos ter evitado era a retranca do primeiro tempo, que nos resultou em jogar fora 45 minutos de nada criado ofensivamente.
Time com 3 volantes que só marcam, e ainda no momento que tínhamos a bola eram estes mesmos volantes que tentavam criar, aí fica impossível jogar.
O que se viu era balão o tempo todo pro Damião sozinho, sem nenhuma criação de jogadas.
Era esquema para perder de pouco e nada mais, sem nenhuma ambição.

Quando no segundo tempo o Dorival resolveu colocar o time prá frente, aí foi a hora do Neymar aparecer, decidindo o jogo.
Mas pelo menos o Inter criou alguma coisa.
Só que o time ficou sem reação, pois só resolveu partir pro jogo no meio do segundo tempo e já perdendo o jogo, ou seja, já era tarde demais.

Tem que tentar sempre impor seu jogo, pois jogar como time pequeno, é algo vergonhoso prá grandeza Colorada.
Agora é esperar que pelo menos este estilo de jogar do Dorival não volte mais, pois perder é do jogo, o que não pode é já entrar com medo do adversário e sem mostrar vontade de ganhar.

Nenhum comentário: