O inter amassou o Juventude aplicando 7x0 que não deixaram dúvidas quanto a superioridade Colorada no jogo.
O primeiro tempo o Inter já tinha jogado muito bem, mas perdeu muitas chances e ficou só no 1x0.
Mas no segundo tempo veio a goleada, comandada principalmente pela estréia fulminante de Jajá, que marcou dois gols e deu assistências para outros dois, isso tudo em apenas 19 minutos em campo.
Eu já tinha ficado muito impressionado com o vídeo do Jajá, chute excelente e muita velocidade.
E comprovou tudo isso hoje, mostrando bom chute e muita velocidade, além de não errar passes.
A tabela dele com Dagoberto no seu primeiro gol, foi incrível.
Damião completou 100 jogos pelo Inter em grande estilo, marcando dois gols, mantendo sua média de gols altíssima, pois já marcou 62 gols pelo Inter.
E o Oscar tem jogado cada dia melhor, é um novo Kaká, conforme meu irmão já comentou e eu concordo. Mas acho que ele tem potencial para ser melhor que o Kaká, pois é um jogador completo.
O Inter com Dátolo e depois Jajá, passou a ser um time ainda mais veloz, o que lhe rendeu duas grandes goleadas esta semana.
Futebol não é complicado, mas existem técnicos que gostam de complicar e fazer mil teorias, como aquela em Santos, que o time com 3 volantes que só sabem marcar, seria um time ofensivo.
Quando os técnicos escalam o óbvio, que é um time equilibrado na defesa, meio-campo e ataque, e ainda fazem o time jogar com velocidade, tudo fica mais fácil.
Dá prazer ver o Inter jogar atualmente, pois é um time de alta qualidade técnica e que joga em velocidade, não se acomodando nunca com o resultado, sempre querendo marcar mais gols.
Espero que o Dorival não tenha recaídas e mantenha o time com este estilo de jogar, pois assim seguiremos ganhando e buscando todos os títulos que disputarmos.
É o Rolo Compressor de volta ao Beira-Rio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário