6 de setembro de 2011

Bolívar afastado: Humildade zero

Bolívar pediu para não jogar e nem ficar no banco, só treinar.
Além disso, o Bolívar disse que está no melhor da sua forma física e técnica, e ainda disse que apesar de ter pedido para só treinar, não tem nada para melhorar, já que está muito bem em todos os sentidos.

Eu esperava que o Bolívar não dissesse nada e aceitasse ficar na boa no banco, como qualquer outro jogador.
Já que resolveu ficar apenas treinando, o mínimo que deveria fazer é admitir que falhou em algumas situações e que iria se esforçar nos treinamentos para que isso não ocorresse mais.

Aí vem o Bolívar dizer que não tem mais nada que melhorar, que ele não precisa provar mais nada...pô, se não tem mais nada para melhorar tecnicamente, então que melhore na parte da humildade, que ele mostrou ter zero porcento disso.

E tem que provar sim, todo jogador tem que provar que merece ser titular sempre, afinal, o Inter não é cabide de emprego que as pessoas podem se acomodar, tá lá, tem que provar todos os dias que é melhor que os outros, caso contrário, vai prá reserva...ah, esqueci, sentar no banco o Bolívar não aceita, vai ficar só treinando e recebendo salário em dia.

Se o Bolívar se acha melhor que os outros, que mostre dentro de campo. O Nei é prova disso, muito mais criticado que o Bolívar, deu resposta dentro de campo aos críticos, que nem criticam mais o Nei.

Acho que o Bolívar deveria ter ficado na dele, aceitado ficar no banco e se colocado a disposição para ajudar de qualquer forma, e não ter pedido para ficar apenas treinando, como se ele não pudesse sentar no banco, e ainda recebendo o salário em dia.
Achei que faltou humildade por parte do Bolívar e consideração com quem senta no banco.

Eu fiquei mais indignado com o Bolívar depois da sua entrevista de hoje do que ele entregando os gols nos jogos.

José Luiz Silveira Limeira
Blog: http://joseluizlimeira.blogspot.com
Gtalk: jlimeira@gmail.com

Nenhum comentário: