11 de abril de 2010

Em ritmo de treino, Inter avança para final

Em um bom primeiro tempo, o Colorado garante 2x0 contra o Ipiranga e no segundo só administra vantagem, se poupando, já pensando na Libertadores e final da taça Fábio Koff.

Os destaques do jogo foram o Walter, marcando dois gols e concluindo mais duas vezes, e as jogadas pelos lados que o Colorado fez bastante no primeiro tempo.
Guinazu e Glaydson, este mais de uma vez, capricharam nos cruzamentos perfeitos.
D'Alessandro e Andrezinho até fizeram algumas jogadas, mas esperava mais deles.
Na verdade, o jogo se resumiu ao primeiro tempo, aonde o Inter colocou força e buscou o resultado, tendo várias chances de gol.
No segundo tempo, não criamos, mas também não fomos ameaçados e só tocamos a bola para não desgastar muito os jogadores, visto que continuamos a ter só jogos decisivos nesta semana que começa.

Desta vez o time mostrou mais equilíbrio, mesmo alguns jogadores não indo tão bem, todos os setores tiveram um rendimento bom, com destaque mais uma vez ao ataque, mas a defesa também foi bem segura, com o Pato fazendo uma boa defesa. Bolívar, na sua posição, rende muito mais. E o Índio, na sua posição(reserva), deixa o time mais seguro na defesa.
O meio-campo não foi mal, mas é um setor que pode render mais.
Acho que o Giuliano ainda é titular e deveria ser escalado no próximo jogo.

É esperar para ver se no jogo contra o Emelec, esse nível de atuação do primeiro tempo se repete, e o time volta com uma vitória, pois somente este resultado nos interessa, visto que o adversário está desmotivado e a gente precisa buscar logo uma posição mais confortável na tabela.

Nenhum comentário: