Num jogo cheio de alternativas e totalmente parelho, o Colorado se classifica nos penaltis para a semifinal do gauchão, depois de 3x3 no tempo normal.
No Inter, a balança estava entre a defesa e o ataque, enquanto a defesa fazia de tudo para entregar gols para o NH, o ataque tinha grande atuação e fazia os gols que equilibraram o jogo.
Índio, comprovando estar muito mal, teve uma péssima atuação. Bolívar também foi mal e deixou o Michel se antecipar no terceiro gol, e o goleiro Pato, também foi mal, entregando o primeiro gol.
Para compensar, o ataque funcionou, com o Alecsandro tendo ótima atuação, dois gols, sendo um golaço, e ainda teve a ajuda de outro golaço, este marcado pelo Walter.
De resto, o Colorado não foi bem, o meio-campo pouco criou, pouco marcou, e foi envolvido, junto com a defesa, pelo NH.
O empate até foi justo, apesar do NH ter dominado o jogo por um tempo maior que o Inter.
Mas, nos penaltis, com aproveitamento excelente dos nossos cobradores, e com o Pato se redimindo das suas falhas, ganhamos e estamos na semifinal, jogando no Beira-Rio e já projetando os gre-Nais decisivos do campeonato.
A alteração do Fossati colocando mais um volante(Wilson Mathias), acabou dando certo no sentido de segurar as jogadas do NH pelo lado direito Colorado, mas fez com que o Inter perdesse a chegada na frente.
Volto a insistir, gostaria de ver o Fossati ser mais ousado e colocasse o Andrezinho para jogar com Giuliano e D'Alessandro juntos, tirando um volante e recuando o Giuliano para a segunda função do meio-campo, pois precisamos criar alternativas, já que a criação de jogadas não está como a gente esperava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário