28 de maio de 2009

Taison Furacão detona o Coxa

Taison foi espetacular nos 3x1 contra o Coritiba e o Colorado conseguiu boa vantagem para o jogo em Curitiba.
Ele foi espetacular nos 3 gols e em outras jogadas.
Sandro também jogou demais.

O Tite se contentou com o 3x1, pois se quisesse mais gols e definir ontem a classificação Colorada, teria colocado o Giuliano no lugar do D'Alessandro e não o Glaydson, recuando o time para manter o resultado.

Também é de se destacar como é importante a gente avaliar melhor porque alguém rende pouco num jogo antes de sair logo esculachando com seu futebol.
Vi muitos falarem mal do Alecsandro e Giuliano no jogo passado. Só que estes não se deram conta que o esquema não ajudou e a escalação do improvisado Giuliano no ataque prejudicou muito o Alecsandro e o próprio Giuliano.
Inclusive ontem quando Alecsandro entrou, ouvi torcedores dizerem que agora tava tudo perdido.

Foi só o Alecsandro ter um esquema mais favorável, jogar ao lado do Taison, e seu futebol apareceu, e muito.
O seu posicionamento perfeito, o domínio e arremate no seu gol e o passe espetacular que deu para o gol do Andrezinho, foram sensacionais.

E o mesmo vale pro Giuliano, esquecido nos últimos jogos, até quando o Inter jogava com reservas, voltou contra o Goiás fazendo uma função que jamais vai jogar bem, que é de atacante.

Estes mesmos torcedores que estavam e estão ainda criticando Alecsandro e Giuliano, devem ter pedido para o Taison ir embora de graça quando ele não jogou bem contra o Corinthians e a primeira contra o Flamengo.
Pelo menos se eles tem coerência, devem ter feito isso.

Queimar jogadores é a coisa mais fácil que existe, o difícil é entender porque as vezes jogam mal e os motivos.
E principalmente entender as situações que precisam ocorrer para que joguem bem.

Espero que a diretoria e comissão técnica não tenham as mesmas atitudes destes torcedores, para o bem do Inter e de seus bons jogadores, que é o caso do Alecsandro e Giuliano.

Nenhum comentário: