21 de maio de 2009

Inter vence Flamengo na garra

A vitória Colorada aos 44 minutos do segundo tempo foi merecida, mas foi um grande jogo, contra um ótimo Flamengo.

Não gostei da escalação do Rosinei, mas até dá para aceitar, pois não acho mal jogador.
Mas colocar o Glaydson aos 25 do segundo tempo para segurar um magro 1x0, só poderia dar no que deu.
O Glaydson até entrou bem, é bom volante, mas não precisamos de 3 volantes só de marcação dentro do Beira-Rio, faltando mais de 20 minutos e com apenas 1x0 no placar.

A sorte, por mais incrível que possa parecer, é que o Flamengo fez gol logo em seguida e restou quase 20 minutos para que a gente mudasse o jogo de novo.
Se o Flamengo empatasse no final, não daria tempo de reagir.
Com tempo ainda de jogo, aí o Tite corrigiu seu erro e colocou o time prá frente e venceu.

Tomara que sirva de lição, a melhor defesa sempre será o ataque. Abdicar disso só pode trazer o adversário para nosso campo e aí corremos muito mais riscos de sofrer gols do que se a gente jogasse no campo do adversário buscando o segundo gol. Parece óbvio, mas o Tite fraquejou ontem, mas como em outros momentos ele tirou boas lições, espero que desta vez ele não repita, dentro do Beira-Rio, uma atitude destas novamente.

Agora teremos um adversário mais fácil, pois o Coritiba não assusta.
A provável final da Copa do Brasil será Inter e Corinthians, sendo que Nilmar deve estar fora. Vou torcer muito prá seleção ser eliminada logo da Copa das Confederações e o Nilmar voltar logo. Essa convocação do Dunga de dois jogadores Colorados é ridícula, principalmente pelo Dunga ser Colorado e ser sempre lembrado nas homenagens que o Inter faz. É pessoa não grata no Beira Rio para sempre, principalmente se o Inter não ganhar a Copa do Brasil.

Nenhum comentário: