3 de julho de 2007

Inter perde pro SP

Inter começou jogando da mesma forma de outros jogos que entrou pedindo para perder, ou seja, com 3 zagueiros e dois volantes.
Por sorte, o Inter não perdeu no primeiro tempo, mesmo sendo totalmente envolvido pelo São Paulo, que perdeu 3 chances de gol, sem contar o penalti não marcado em Jorge Wagner.
O Inter não jogou no primeiro tempo, se portou como time pequeno, retrancado, e sem criar nenhuma chance de gol.

No segundo tempo, sai Índio e entra Granja, mas logo no início penalti mal marcado e gol do São Paulo.
Logo em seguida entra Christian e Luciano Henrique, saindo Adriano e Ceará.
Ficamos no 4-4-2, com dois volantes e dois meias.
Passamos a jogar mais que o São Paulo, para mim nenhuma surpresa, pois o time do Inter tem seus problemas, mas poderia jogar muito mais do que vinha jogando, era só parar de querer jogar só na defesa, só se defendendo, cheio de zagueiros e volantes.

O problema é que o Gallo demora muito para ver isso, e só escala depois que o time está perdendo o jogo, quando o Inter deveria desde o início tentar impor seu jogo, impor seu ritmo e não ficar lá atrás se defendendo até tomar o gol e só aí resolver jogar futebol.
Gostei da entrada do Granja na lateral, pois o Ceará não é nem sombra do Ceará do ano passado.

O Inter não pode ficar nessa que jogou melhor e merecia ter vencido, pois o Inter só quis jogar depois que tomou o gol no segundo tempo.
Tem que entrar no jogo já encarando o adversário de frente e querendo jogar bola desde o início.
Não dá mais para iniciar os jogos com 3 zagueiros e dois volantes ou então 3 volantes, até mesmo dentro do Beira-Rio, e depois ter que correr atrás do resultado.

Nenhum comentário: