29 de julho de 2007

Inter goleia Sport com grande atuação

Com uma atuação convincente, o Colorado com justiça venceu o Sport por 5x1.
Diferente de outros jogos, desta vez o time do Inter mostrou uma consistência tática de acordo com sua grandeza.
Buscamos o gol os 90 minutos sem ficar atrás tentando segurar resultado, mesmo quando a diferença de gols já era folgada.

Gallo surpreendeu ao conseguir equilibrar bem o time, ao mostrar finalmente algumas boas jogadas de bola parada e, principalmente, pela atitude de time grande, sem ficar atrás só se defendendo após conseguir ficar em vantagem.
É essa postura que o Inter precisa ter em todos os jogos para voltar a ter grandes conquistas.

O melhor do jogo foi o conjunto, sem ter um grande destaque. O time tocou bem a bola, marcou forte o Sport e saiu rápido nos contra-ataques.
Mesmo o conjunto sendo o principal do time, alguns jogadores tiveram atuações acima da média. Um deles foi Pinga, que organizou as principais jogadas. Outro foi o Iarley, que sempre deu velocidade as jogadas de ataque. Edinho, apesar do gol contra, teve boa atuação, sempre muito bem assessorado por Magal, que confirma o que eu já vinha dizendo, é um bom volante, que marca bem, tem velocidade e boa saída de bola.
Adriano entrou muito bem, participando de dois gols, sendo o último um golaço.

E o Gallo desta vez escalou bem e mexeu bem no time, sendo que em determinado momento agiu muito bem em tirar um volante e colocar mais um meia, para aproveitar as expulsões do Sport.
Alex alternou altos e baixos, mas no geral foi bem.
Marcão vinha bem até ser expulso.
Pena o Granja sentir lesão, é muito importante que a lateral direita se resolva logo com Granja ou Ceará, pois não temos outras boas opções para esta posição.

Agora é enfrentar o Vasco, que tem a mesma pontuação que o Inter e está na zona da Libertadores. Precisamos da vitória e para isso espero que o Gallo mantenha o time mexendo o mínimo possível. As únicas alterações aceitáveis são a volta do Pato e a natural entrada de alguém no lugar do expulso Marcão.

Nenhum comentário: