5 de abril de 2007

Fim do jogo, Inter está fora do Gauchão 2007

Acabou: Veranópolis 2x1 Internacional.

E veio o segundo tempo, Abel mexeu no time e fez o BÁSICO, colocou Pinga e Perdigão, escalando o meio-campo com mais criação, não que eles sejam uma maravilha, mas se só tem eles para fazer a armação do time, tem que escalar, ficar com 3 volantes e 3 atacantes a gente iria passar a noite e não faria gol nenhum.

Saímos de um primeiro tempo sem chutar uma bola em gol e passamos para um segundo tempo que marcamos um gol, perdemos duas claríssimas chances com Pinga na trave e Christian raspando o poste, além de outros arremates perto do gol.
Pinga foi o melhor jogador do segundo tempo, passando todas as jogadas por ele.

Mas aí o time se entregou no final do jogo, em uma falha de posicionamento incrível da zaga, aonde deixaram livre vários jogadores do VEC.
Abel jogou fora os primeiros 45 minutos e tivemos que correr atrás o tempo todo.
Na verdade o Abel tá jogando fora o tempo, faz tempo, não organiza uma idéia de time equilibrada, e nas raras vezes que fez isso, abandonou inexplicavelmente.

A direção tem culpa em não contratar reforços, em especial na zaga aonde temos o pior zagueiro que vestiu a camiseta Colorada: Rafael Santos.
Mas Abel poderia ter feito o básico, escalar o time equilibrado, dois volantes, dois meias, dois atacantes. Só isso. Se não quiser treinar não precisa, pois só isso o Inter já jogaria bem melhor do que está jogando.
Abel precisa equilibrar o time, montar uma idéia de time e mexer o mínimo possível, pois se fica mexendo esquema toda hora, não adquiri o mínimo entrosamento nunca.

A direção precisa mostrar que entende o básico de futebol, ou intercede e MANDA o Abel fazer no mínimo o básico, ou manda o Abel embora e trás um que faça pelo menos o básico.
Não estou pedindo demais, apenas o básico, o resto vem com a repetição e entrosamento.

Nenhum comentário: