7 de maio de 2006

Grande Atuação Colorada contra o Atlético-PR

O Inter venceu e convenceu contra o Atlético-PR.
Foi uma grande atuação do Colorado, que dominou o jogo os 90 minutos, ficando até injusto que o placar não tenha sido mais dilatado para o Inter.

Apesar do segundo gol Colorado ter sido numa falha da arbitragem, o que mais vale é que o Inter mereceu vencer o jogo, pois teve uma postura de atacar o tempo todo.

Junto com esta atitude ofensiva Colorada, esteve um meio-campo muito bem estruturado, que marcou muito e teve qualidade na armação das jogadas.
Perdigão esteve muito bem, pena ter sido expulso outra vez, o que acaba atrapalhando muito para que possa retomar a condição de titular, mas não apaga a sua boa contribuição no jogo de hoje, aonde distribui passes com muita consciência.

Wellington Monteiro e Edinho formaram uma ótima dupla de volantes e anularam totalmente o meio-campo do Atlético-PR. Edinho foi o grande destaque do jogo, mostrando muita raça, bom posicionamento e desarmes precisos.
A zaga esteve perfeita, Bolívar e Fabiano Eller jogaram muito bem.

Renteria mostrou, outra vez, que é nosso melhor centroavante do momento. Deveria ser ele o centroavante titular para jogar contra a LDU, deixando o Fernandão fazer alguma outra função, pois, de centroavante, o Fernandão rende muito pouco.

Agora é esperar o grande jogo em Quito na quarta-feira.
Tomara que o Abel esteja inspirado e monte um meio-campo equilibrado, com bons marcadores e bons jogadores na armação das jogadas. Além disso, o ataque precisa estar escalado com jogadores prontos para jogar no contra-ataque e por isso o Renteria é tão importante.

Estou confiante que o Abel esteja reformulando alguns conceitos e na quarta-feira o Colorado irá fazer uma grande partida contra a LDU e sair do Equador com um ótimo resultado.

Nenhum comentário: