23 de março de 2006

Vitória Colorada encaminha classificação na Libertadores

O Inter foi bem melhor que o Pumas e mereceu a vitória de 3x2 de virada. O Pumas veio todo fechado e só saindo nos contra-ataques. No primeiro tempo se deu bem, mas no segundo tempo o time cansou e não aguentou a avalanche Colorada.

Fabiano Eller teve alguns momentos de desatenção. Clêmer falhou no segundo gol do Pumas, por sinal, Clêmer não consegue ficar muitos jogos sem falhar. Perdigão estava pedindo uma expulsão, quase conseguiu em dois lances violentos e por isso sua substituição no intervalo foi providencial.

Méritos para Abel, pois colocou Mossoró e Renteria e estes tornaram o Inter mais ofensivo no momento certo, pois o Pumas morreu fisicamente e só ficou atrás no segundo tempo.

Já no primeiro tempo o Inter não merecia perder, masno segundo tempo o domínio foi tão grande que não tinha como a vitória Colorada não acontecer.

Destaque maior para Tinga, outra grande partida, é o pulmão do time. Fernandão participou bem nas tabelas e nos gols, com muita inteligência no terceiro gol. Ceará também fez grande jogada no terceiro gol. Mossoró levou a loucura a defesa do Pumas com sua velocidade e dribles, quase marcando um golaço e cavando uma expulsão.

Gostei muito da forma que o Inter atacou no segundo tempo, buscando muito as laterais e quando vinha pelo meio, tentava tabelas rápidas e sempre vindo jogadores de trás aparecendo de surpresa.

O Inter alcançou uma marca de 18 partidas seguidas de vitórias no Beira-Rio, fato que eu não lembro de ter presenciado antes, ainda mais que nestas partidas estão 4 competições diferentes e importantes. Esperoque isso se mantenha por muito tempo.

Nenhum comentário: