27 de abril de 2014

Empate frustrante

Empatar fora de casa não chega a ser mal resultado, mas a forma como ocorreu é que deixou a torcida um pouco decepcionada.
O Botafogo é um time médio, tem alguns bons jogadores, como Jorge Wagner, Lodeiro, Jefferson, Emerson Sheik, mas era jogo para o Inter vencer e se consolidar na liderança do Brasileirão.

O primeiro tempo do Colorado foi excelente. Valdívia e Aranguiz jogaram muito, com Rafael Moura aproveitando bem as chances que teve.
Mas, no segundo tempo, de novo, assim como foi na estréia, o time esteve mais desligado, marcou menos, atacou pouco, e deu chances pro Botafogo empatar.

Desta vez o Abel foi mal nas substituições, colocou o Gladestony que errou praticamente tudo que tentou, sentiu demais o jogo.
Era momento de ter colocado o Ygor, como o Abel vinha fazendo nos jogos anteriores e com sucesso.
Otávio no lugar do Valdívia também foi uma escolha ruim, pois Valdívia vinha bem, a não ser que o Valdívia tenha acusado algum problema, não teria sentido tirá-lo para colocar um jogador que vinha de lesão e estava sem ritmo.
Com isso, o abel chamou o Botafogo mais ainda para dentro do nosso campo, até conseguir empatar.

Dida falhou, assim como nossa zaga, que ficou olhando nos dois gols.
Fabrício deu muitos espaços pelo seu lado, marcando a distância, parecia cansado no segundo tempo.

Agora é encarar a Copa do Brasil, eliminar o Cuiabá já no primeiro jogo e buscar duas vitórias no Beira-Rio na sequencia do Brasileirão, pois, depois destes jogos, só em julho para jogarmos de novo no Beira-Rio, por isso, é importante sempre ganhar em casa, principalmente contra adversários fracos, como os que vamos pegar, e tentar beliscar algumas vitórias fora.

Nenhum comentário: