8 de novembro de 2012

Espero que Luigi tenha aprendido com seus muitos erros no futebol

Luciano Davi declara, após a eleição do Luigi, que costurou esta vitória o ano inteiro, conversando com os movimentos para chegar nessa vitória na eleição.
Tá explicado porque nosso departamento de futebol está tão ruim, o nosso vice só quer saber de política e nem diretor de futebol se lembrou de colocar quando o Fernandão deixou este cargo.

Só espero que o Luigi tenha aprendido com seus erros, principalmente com as escolhas erradas no futebol, e corrija-as nestes próximos dois anos, para que o Inter volte a ser protagonista e não apenas coadjuvante.

E que a torcida aprenda também com seus erros, pois foi a votação em peso na última eleição na chapa do Fernando Carvalho, que acabou decidindo que esta eleição não fosse pro voto dos sócios.
No fim, o Fernando Carvalho decidiu de novo a eleição, pois foi sua chapa de conselheiros eleita na última eleição que decidiu esta eleição no primeiro turno.
Espero que a torcida corrija esta distorção e vote este ano na oposição, para que na próxima eleição possa eleger o presidente do clube, caso contrário, não elegeremos mais o presidente do Inter tão cedo.

Sorte ao Luigi e que ele repense bastante sua gestão e saiba corrijar os vários erros que cometeu nestes últimos dois anos.
Ah, esta conta da clausula de barreira de 25%, que já é alta, fica absurda quando é em cima dos 346 conselheiros e não em cima dos 314 que foram votar.
Em qualquer eleição o percentual sempre é em cima dos votos válidos, dos que aparecem e votam, pois o conselheiro que não aparece nem para votar, não deveria ser considerado em nenhuma situação, muito menos numa eleição.
Se fosse 25% em cima dos 314 que foram votar, o Lopes estaria no segundo turno, pois fez 80 votos e 25% dos 314 seriam 78 votos.
Espero que o conselho corrija mais este absurdo.




Nenhum comentário: