25 de novembro de 2012

Vexame histórico Colorado

Levamos 2x0 da Portuguesa e escapamos de uma goleada, em pleno Beira-Rio, sem chutar uma bola em gol durante todo o jogo.

Que vergonha esse time, quero ouvir o Luigi, o Marcelo Medeiros e o Luciano Davi terem coragem de dizer que nosso elenco é excelente e só falta um bom técnico.
Se disserem isso, será mais um ano trágico, pois o time é fraco, a defesa é fraca, o meio campo foi desmontado por esta diretoria de forma incrível e o ataque não tem companhia pro Damião, pois o Forlán parece ex-jogador, sem contar que a bola não chega, pois sem laterais e meio-campo, é impossível.

Falta técnica e velocidade aos jogadores, pois não existe critério para contratar e nem para dispensar jogadores.

É triste, pois nem gol mais a gente sabe fazer, nem perto andamos.
São quase 7 horas seguidas sem ver gol do Inter, nunca tinha visto coisa igual.
Tomamos 8x0 nos últimos 4 jogos, é um vexame histórico.


Minha maior preocupação é se já chegamos no fundo do poço ou ainda tem como piorar ainda mais?

Sobre contratações, segue abaixo minhas sugestões:

- Lateral-direito: Cicinho, lateral rápido, habilidoso e que sabe finalizar. É da Ponte Preta e muitos times já estão de olho nele.

- Meia: Giuliano, ex-Inter, pois nosso meio-campo empobreceu muito após o mundial de 2010, aonde tínhamos Tinga, Giuliano, Oscar e Andrezinho, e agora dependemos de Fred, Lucas Lima e João Paulo.

- Zagueiro: Réver, do Atlético-MG.

Eu dispensaria alguns jogadores, negociaria outros e dava um jeito de trazer estes 3 jogadores, ou então jogadores neste nível, pois precisamos agregar velocidade e técnica ao nosso time e estes jogadores tem exatamente isso.
Direção, é a hora de abrir a mão, se for o caso, se endividar mesmo, mas temos que trazer qualidade neste nível pro Inter, caso contrário, será mais um ano como coadjuvante.

18 de novembro de 2012

Mais de 5 horas sem fazer gol

O Inter completou contra o Corinthians 306 minutos sem fazer gols, isso sem considerar acrescimos.
Isso dá mais de 5 horas sem fazer gols.
O time Colorado estava completo hoje, o que tem de melhor, e o futebol mostrado foi lamentável.
Não faz gols e levou 6 gols nas 3 derrotas seguidas que teve agora.


O Corinthians, sem forçar, fez dois gols, mandou duas bolas na trave e perdeu gols incríveis.
O Inter, mesmo jogando no Beira-Rio, escapou de uma goleada histórica, pois o Corinthians fez o que quis e na hora que quis.
E o Inter não fez nada o jogo todo.

Nosso time está sem criatividade, sem velocidade, sem tabelas, sem ultrapassagens, sem jogadas pelas pontas, sem nada, nada, nada mesmo.
É triste o que se transformou o Colorado, um time ridículo em campo, um time que me dá muito sono de assistir.


11 de novembro de 2012

Mais uma partida medíocre do Colorado

Inter não jogou nada e perdeu com justiça, só o placar é que não foi justo, pois a Ponte merecia vencer por um placar mais dilatado.
Jogamos duas partidas fora contra times médios, Nautico e Ponte, e não fizemos nenhum gol, mas tomamos 4.
E o pior, levamos um baile dos dois.
Só para ter idéia, Muriel foi o melhor em campo, evitando que o Inter tomasse uma goleada.

D'Ale e Forlan estavam de má vontade em campo, mostravam nitidamente que gostariam de estar em qualquer lugar, menos ali.
Mas como o próximo jogo será contra o Corinthians, com certeza neste jogo os dois vão jogar muito, pois é a lógica dos dois, jogo de visibilidade, aí eles estão a fim de aparecer, caso contrário, somem.

Cicinho deitou e rolou pela ala direita, pena a informação dada pelo reporter que apenas SP, Palmeiras e Fluminense estão interessados nele, o Inter prefere Ratinho e Nei.

Agora é preparar o time para atrapalhar o gremio no último jogo e marcar a despedida do Olimpico com uma vitória Colorada.
Além disso, mais nada para fazer no ano.
Triste, mas é a realidade.
Espero que no próximo ano a gente tenha pessoas capacitadas planejando nosso futebol.


8 de novembro de 2012

Espero que Luigi tenha aprendido com seus muitos erros no futebol

Luciano Davi declara, após a eleição do Luigi, que costurou esta vitória o ano inteiro, conversando com os movimentos para chegar nessa vitória na eleição.
Tá explicado porque nosso departamento de futebol está tão ruim, o nosso vice só quer saber de política e nem diretor de futebol se lembrou de colocar quando o Fernandão deixou este cargo.

Só espero que o Luigi tenha aprendido com seus erros, principalmente com as escolhas erradas no futebol, e corrija-as nestes próximos dois anos, para que o Inter volte a ser protagonista e não apenas coadjuvante.

E que a torcida aprenda também com seus erros, pois foi a votação em peso na última eleição na chapa do Fernando Carvalho, que acabou decidindo que esta eleição não fosse pro voto dos sócios.
No fim, o Fernando Carvalho decidiu de novo a eleição, pois foi sua chapa de conselheiros eleita na última eleição que decidiu esta eleição no primeiro turno.
Espero que a torcida corrija esta distorção e vote este ano na oposição, para que na próxima eleição possa eleger o presidente do clube, caso contrário, não elegeremos mais o presidente do Inter tão cedo.

Sorte ao Luigi e que ele repense bastante sua gestão e saiba corrijar os vários erros que cometeu nestes últimos dois anos.
Ah, esta conta da clausula de barreira de 25%, que já é alta, fica absurda quando é em cima dos 346 conselheiros e não em cima dos 314 que foram votar.
Em qualquer eleição o percentual sempre é em cima dos votos válidos, dos que aparecem e votam, pois o conselheiro que não aparece nem para votar, não deveria ser considerado em nenhuma situação, muito menos numa eleição.
Se fosse 25% em cima dos 314 que foram votar, o Lopes estaria no segundo turno, pois fez 80 votos e 25% dos 314 seriam 78 votos.
Espero que o conselho corrija mais este absurdo.