Conforme esperado, o Inter fez goleada no Veranópolis, 4x0, pois o Gauchão só é parelho no primeiro turno, quando a dupla gre-Nal está iniciando a temporada, depois que os dois engrenam, é muita diferença e aí o gre-Nal é que decide o campeão.
Vamos de novo decidir em um gre-Nal o título, quem vencer, será o campeão gaúcho, mesmo que ainda tenham dois jogos com o Caxias.
Hoje gostei da disposição do time, muito concentrado no jogo do início ao fim.
Dátolo e Dagoberto muito bem.
Sandro Silva e Jajá também jogaram bem.
Pena o Nei estar suspenso, pois o Nei fez muita falta no gre-Nal passado, aonde o Elton jogou na lateral e foi muito mal.
Agora é esperar que o D'Alessandro se recupere para o jogo da Libertadores e que possamos fazer um grande jogo contra o Flu.
Por sinal, depois de lembrar que nos últimos dois anos o time de melhor campanha na Libertadores foi eliminado pelo de pior, hoje aconteceu mais uma destas, que foi o Corinthians, melhor campanha do Paulistão, ser eliminado em casa pela Ponte Preta.
Ou seja, não tem nada decidido só porque fomos a pior campanha dos classificados, depende muito da atitude Colorada, que se mostrar a mesma garra do jogo com o Santos, aliada com a técnica de jogadores como D'Alessandro, Dátolo e Dagoberto, temos muitas chances de eliminar o Fluminense.
Contra o Flu, não quero nenhum torcedor Colorado aplaudindo o Edinho, Sóbis e Abel, muito menos cantos de exaltação para eles.
Chega disso, tem que vaiar eles o tempo todo, este jogo é uma guerra, e uma guerra que inicia antes do jogo.
Eles precisam sentir que aqui é o Inter que manda, não deixem os caras de novo se sentirem em casa e aí vão lá e fazem gol na gente, pois isso já aconteceu muitas vezes.
Depois que a gente eliminar o Flu, batam palmas pros 3 durante 10 minutos se quiserem, mas antes e durante, é vaia e pressão o tempo todo.
É guerra, e numa guerra, todas as armas são válidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário