Gostei do Inter na magra vitória de 1x0 contra o lanterna Atlético-PR.
Mas são estas vitórias que podem no final nos colocar em primeiro, pois contra os fracos, em casa, não se pode perder pontos, ou o título fica distante.
Não achei o Atlético-PR retrancado como quase todos acharam.
Eles tentaram atacar sempre, mas esbarraram na nossa boa marcação.
Prova que não vieram retrancados é que o Inter teve diversos contra-ataques, com bastante espaços para chegar na área deles.
Damião, como sempre, jogou bem, quase marcando no primeiro tempo, ao acertar a trave, e dando o passe pro gol do Oscar.
E o Oscar foi decisivo, valeu a pena trazê-lo, e ainda bem que a diretoria e o Falcão mudaram de idéia e resolveram utilizar o "cansado" Oscar no jogo de ontem.
O Oscar cansado é melhor que qualquer outro descansado.
Bolatti estava perdido no meio campo, deixou o Guinazu sobrecarregado, ainda bem que o Guinazu conseguiu jogar por ele e pelo Bolatti.
Fabrício foi bem e não merecia sair, deveria ter saído o Bolatti.
Não consigo ver grande coisa no Ricardo Goulart, acho até complicado que outras opções não seriam melhores, como João Paulo, Sasha e até o Siloé.
E na defesa, Índio não comprometeu, jogou bem.
E o Muriel segue dando tranquilidade ao time, mesmo não sendo muito exigido, mas nas bolas altas não perde uma para os atacantes adversários, diferente do Renan.
O esquema do Falcão começa a se consolidar, o time joga mais compactado e muito veloz, saindo com alta velocidade após retomar a bola.
Todos os setores estão jogando bem, tomara que a melhora permaneça nos próximos jogos para entrarmos de vez na disputa do título.
Agora são 3 partidas contra grandes.
Existe a possibilidade de assumirmos a liderança na quinta-feira contra o Corinthians.
Mesmo que isso não ocorra agora, o importante é ficar próximo dos líderes, portanto, 6 ou 7 pontos nestas 3 partidas já seria excelente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário