Empate justo no primeiro jogo entre Inter e Peñarol.
Achei que o Inter foi bem contra o Peñarol, propôs o jogo, mas os primeiros minutos foram ruins, quase levamos gol ali, felizmente o Renan fez duas ótimas defesas.
Depois disso, o Inter foi bem na defesa e meio campo, mas não conseguia finalizar, voltou o problema de tocar muito a bola sem profundidade.
Teve um lance incrível no segundo tempo que resume bem a falta de criatividade. Pela esquerda, Oscar, Kléber e D'Alessandro ficaram tocando bola e os 3 tiveram a chance de avançar ou cruzar pro Damião, mas foram recuando, recuando, até a bola chegar no Guinazu que chutou prá lateral.
Esse problema já existia com Roth, segue com Falcão, e agora a gente sabe melhor que não tem nada a ver com orientação do técnico, que é contra isso.
Espero que o Falcão trabalhe muito para tornar o Inter mais objetivo, que chute mais a gol, pois ontem, mesmo com o domínio que tivemos contra o Penarol, tenho que admitir que o empate foi excelente, pois fizemos um gol e praticamente não tivemos chances de gol claras, portanto, o 1x1 deve ser comemorado.
Bolatti jogou muito, foi o melhor do jogo, pena que não poderá jogar o gre-Nal.
Seu substituto deveria ser Tinga ou Glaydson, mas acho que o Falcão vai de Mathias, infelizmente.
Damião também esteve bem, pois, mesmo pouco acionado, conseguiu marcar um golaço e preocupar a defesa adversária, que fez muitas faltas nele.
Oscar deveria ser titular, mas sem deixar o Damião sozinho. Prefiro o Oscar no lugar de D'Alessandro ou Andrezinho, sim, coloco o argentino, pois o Oscar, se for por mérito, vem jogando mais que o argentino.
Mas tiraria o Andrezinho, mesmo que a gente perca um pouco na bola parada, mas D'Alessandro tem mais potencial para desequilibrar que o Andrezinho.
E experimentaria o Cavenaghi com Damião.
Já tá na hora do Cavenaghi ter mais chances, no próximo jogo o Bolatti está fora, portanto, podemos escalar o Cavenaghi.
Espero que tenhamos 3 argentinos e mais o Oscar iniciando o gre-Nal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário