17 de fevereiro de 2011

Estréia na Libertadores foi com placar injusto

O empate Colorado com o Emelec em 1x1, foi muito injusto, pelas muitas chances criadas pelo Inter.
O Roth escalou os 3 volantes juntos, Bolatti, Guinazu e Mathias, conforme eu previ desde o início da semana, pois o Roth adora volantes.

Mesmo com esta formação, o Inter dominou a maior parte do jogo e quando marcou seu gol, através do ótimo Bolatti, o time já havia perdido umas 6 chances de gol, sem contar o penalti claro não marcado no Sorondo.
O problema foi a alteração logo em seguida, tirando o Bolatti, que não sei porque saiu, mas se ele tinha sentido cansaço, era para colocar ou um volante, que poderia ser o Glaydson, e manter o mesmo esquema iniciado pelo Roth ou um meia, recuando o Mathias.

Mas a entrada do Rodrigo como terceiro zagueiro fez o Inter recuar demais e foram 15 minutos do Emelec o tempo todo rondando a área do Inter, até o Guinazu fazer uma falta inexplicável no meio campo, com o jogo terminado, o jogador deles cercado por jogadores do Inter, e a bola veio para a área e os 3 zagueiros mal posicionados, tomamos um injusto empate.

Ótima estréia do Bolatti, lembrou o Sandro.
Ótima partida do Damião, jogando quase sozinho, pois o Zé Roberto foi muito mal.
Roth demorou muito para colocar o Cavenaghi, foi só ele entrar e o Inter fez seu gol, após uma chance perdida pelo Guinazu em passe excelente do Cavenaghi.
Mathias afoito, fazendo faltas perigosas perto da área.
D'Alessandro e Kléber foram bem e foram os articuladores Colorados.

Agora é tirar lições deste jogo, colocar os 4 argentinos como titulares, achar zagueiros melhores e evitar que 3 volantes ou 3 zagueiros sejam escalados novamente.

Nenhum comentário: