21 de novembro de 2010

Reservas acabam com jejum de vitórias

O Inter, mesmo com reservas, honrou sua camisa, jogou com muita vontade e venceu o jogo contra o Botafogo, mesmo que isso ajudasse ao gremio entrar no G4.
A vitória foi justa, pois o Inter jogou melhor a maior parte do jogo.

Mas o mais importante era o Inter revelar soluções para os seus problemas atuais.
Para mim, um problema a menos, pois Glaydson fez excelente partida, tanto na parte técnica, como tática, pois marcou muito, fez muitos desarmes e protegeu a zaga como não se via desde que Sandro foi embora.
O Botafogo só ameaçou em chuveirinhos prá área, pois com bola rolando, não conseguia passar pelo paredão que o Glaydson montou na frente de nossa zaga.

Outro problema a menos foi o Sóbis continuar melhorando e fazendo boa partida.
Também gostei de Muriel e Massari, dois jogadores que não serão titulares no mundial, Massari nem vai e Muriel é dúvida, mas ambos mostraram que podem ser boas opções para 2011.
Na zaga, Ronaldo alves foi bem e Juan foi péssimo.
Tinga entrou errando algumas jogadas, mostrando que realmente precisava jogar para ir recuperando ritmo de jogo.
Damião perdeu uma boa chance de marcar valiosos pontos para ser titular, visto que não jogou bem.
Oscar e Sasha deram muita velocidade ao ataque, são jogadores promissores.

Foi um bom jogo para várias observações.
Agora é esperar o Vitória com o time que deve jogar no mundial, portanto, espero que Glaydson assuma a condição de titular absoluto no lugar do Mathias e que o Tinga siga pegando ritmo de jogo.
E no gol, espero que o Roth saiba fazer a melhor escolha, vamos aguardar o jogo com o Vitória para saber, e quem for o escolhido, que receba todo apoio, pois o tempo para discutir o titular acabou, agora não cabe mais discussão, quem for o escolhido deve receber todo apoio da torcida para que chegue com confiança no mundial.

Nenhum comentário: