O Colorado jogou mais que o fraco Palmeiras e o placar de 1x1 foi injusto, principalmente pelo desempenho do segundo tempo.
Com isso, seguimos sem vencer no Beira-Rio no Brasileirão e muito perto dos quatro últimos colocados.
O preguiçoso Kleber iniciou bem o jogo, chegando na linha de fundo algumas vezes.
Mas depois voltou ao seu normal e a preguiça tomou conta, ajudando muito pouco o time.
Após um primeiro tempo que mais uma vez provou que Walter e Alecsandro, juntos, é muito dificil que joguem bem, pois um atrapalha o outro, pois são ambos jogadores de área, era certo que alterações precisavam ser feitas.
No segundo tempo, mesmo de forma tardia, Taison entrou e deu mais velocidade ao ataque Colorado, fazendo inclusive a jogada que originou o gol de Giuliano.
Andrezinho era outro que não deveria ficar no banco, mas entrou muito tarde e não teve tempo para que o Inter conseguisse a virada, apesar do Inter ter conseguido chances para marcar.
Gostei da entrada do Andrezinho e retirada do Glaydson, com passagem do Giuliano para a lateral, com liberdade para atacar.
São estas alterações que espero de um técnico, pois, jogando em casa e precisando da vitória, precisamos arriscar, e ficar fazendo alterações de seis por meia-dúzia, não ajudam muito.
Agora, com a parada da Copa do Mundo, espero que o Inter corrija os problemas que são claros no seu time e entre no caminho certo para buscar títulos.
A entrada do Tinga no time resolverá um problema no meio-campo, que o Giuliano, este ano, e o Andrezinho, não tem conseguido resolver.
Andrezinho sempre jogou melhor quando joga na posição de quarto homem do meio-campo, como terceiro tem mais dificuldades e não consegue um desempenho tão bom.
Um grande atacante pode resolver nosso problema no ataque. Sóbis seria uma boa opção, apesar que ainda faltaria o atacante rápido para jogar com ele.
A vinda do Renan deve resolver nosso problema no gol.
Um bom zagueiro e mais um lateral esquerdo para substituir o preguiçoso Kléber seria importante, também, mas este último ainda poderia dar uma boa resposta, se decidisse jogar.
Depois que ouvi o Fernando Carvalho falar após o jogo sobre o novo técnico e dizendo que ele deve ser contratado em 10 dias, ficou a impressão que não é mais um técnico que está na Copa.
Acho que o Abel, que tem exatamente o perfil que precisamos para os jogos finais da Libertadores, seria o técnico preferido e que o Inter deve investir pesado.
Tomara que tanto o técnico, quanto os jogadores citados, sejam contratados, e aí, só aguardar pelo quase milagre, que é anteciparem a janela de transferências.
Se isso tudo ocorrer, com certeza seremos campeões da Libertadores, pois o SP não está jogando bem e estes acréscimos fariam toda a diferença na reta final da Libertadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário