Mario Sérgio chegou e fez boas declarações, destaco algumas delas:
- Disse que se o jogador não aceitar jogar em determinada posição, está fora. Ótimo, ficava indignado com o Abel quando ele dizia que o alex é que queria ser lateral, por isso jogava ali. Jogador é para cumprir as ordens do técnico, se a gente inverter a coisa é o mesmo que chefe obedecendo as regras impostas pelo empregado, vira bagunça.
- Disse que se precisar motivar alguém que joga no Inter, salário em dia, baita organização, é porque o cara não merece vestir esta camisa. Ótimo discurso.
- Definiu que é o 3-5-2, com muitas jogadas pelo alto e recuperando o estilo gaúcho com muita pegada. Não é meu esquema favorito, mas técnico precisa ter convicção. O Tite vire e mexe mudava de esquema, passava mais de um ano e ainda não sabia como iria jogar. Tem que definir um esquema, um estilo e treinar os jogadores e as jogadas, caso contrário, ninguém assimila nada. Ótima declaração.
- Chegou e tratou de falar mais do que ficar botando os caras prá correr sem eles saberem direito para onde ir. Esta é a hora do treinador deixar tudo muito claro, tem que ser assim sempre, muito diálogo e a cobrança que se faça conforme combinado. Perfeito.
Bom, o discurso foi excelente, resta saber na prática.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário