21 de agosto de 2008

A volta da indignação Colorada

O Colorado acima de tudo fez retornar a sua indignação perante as adversidades.
Ontem contra o Palmeiras o time Colorado brigou o tempo todo, reclamou o tempo todo, da maneira correta, sem exagerar a ponto de receber cartões, mas o suficiente para mostrar que não estão satisfeitos com a situação atual, que queremos mudanças, seja na atuação das arbitragens contra nós, seja no nosso desempenho em campo. Até o Tite estava indignado.

Os primeiros 15 minutos foram terríveis pro Colorado. Time nervoso, errando tudo. O Palmeiras teve gol anulado de forma errada aos 45 segundos, pois a zaga saiu errada para deixar em impedimento.

Mas depois disso, Alex começou a brilhar. Com a volta do Alex o time se arruma de novo, só não vê isso quem tem má vontade com ele e só quer ver o Colorado despencar na tabela. É nosso melhor jogador e sua participação técnica e tática faz todo mundo jogar mais. Alex cruzou de forma perfeita pro Índio marcar o primeiro gol e o próprio Alex marcou um golaço de fora da área, coisa que é praticamente impossível para os demais jogadores, pois ninguém chuta com a qualidade do Alex.

Fiquei muito preocupado com nossa defesa, que continuou falhando e quase tomamos um gol de cabeça do Kléber, que deve ter perto de 1,70m. A zaga precisa melhorar, no penalti estava mal posicionada e mesmo com 3 zagueiros, ficamos em linha, sem ninguém na sobra.
No segundo tempo o Tite arrumou melhor o time e o Palmeiras praticamente não incomodou.

D'Alessandro finalmente mostrou um bom futebol e Guinazu foi o guerreiro de sempre. Com as entradas de Alex e depois do Taison e mais a boa saída de bola do Magrão, o time Colorado passou a ter mais velocidade, coisa que não vinha ocorrendo. Saímos muito rápido de trás e marcamos mais gols e poderíamos até ter feito uma goleada muito maior que os 4x1, se o goleiro Marcos não estivesse em noite inspirada.

Espero que no próximo jogo o Alex possa ficar mais tempo em campo e o Magrão fique com a vaga do Edinho.
E o time mostre a mesma garra, indignação e vontade de vencer demonstrada neste jogo.

Nenhum comentário: