20 de julho de 2008

Inter desperdiça chance de vencer fora de casa

O Inter merecia ter vencido com tranquilidade o Náutico, mas os erros nas conclusões tiraram nossa vitória e ficamos só com o 1x1.
Nilmar perdeu 4 gols imperdíveis no primeiro tempo. Se redimiu em parte marcando nosso único gol no final do jogo, mas se tivesse feito pelo menos dois no primeiro tempo e nossa vitória teria vindo sem problemas.
O Náutico é muito ruim e perdemos uma grande chance de conseguir nossa primeira vitória fora de casa.

Mais uma vez levamos gol de penalti que não existiu, já tá virando rotina os jogadores adversários se atirarem e os juízes marcarem penalti contra nós.
É preciso a direção fazer algo, algum tipo de pressão fora de campo e os jogadores pressionarem dentro de campo, para os juízes que marcam penaltis contra nós por pressão da torcida local, sentirem que também existe pressão do nosso lado e essa rotina de penaltis contra nós parar o quanto antes.

Walter foi razoável, poderia ter chegado mais perto do Nilmar para concluir a gol.
Guto entrou bem e mostrou ter boa presença na área.
Nilmar, fora os muitos gols perdidos, jogou bem.
A zaga esteve bem e não deu chances pro Náutico.

Só não entendi porque o Tite saiu jogando com Jonas e não com Ângelo. Foi só o Ângelo entrar alguns minutos e duas boas jogadas saíram pela direita.
Tenho muitos elogios para o Tite, o grande responsável pela nossa recuperação no campeonato, mas em relação ao Ângelo ele está bem equivocado.
Se é para o Ângelo ser reserva de Ricardo Lopes e Jonas, nem precisava ter trazido ele.

Agora é encarar o São Paulo, quinto colocado e quatro pontos na nossa frente, se ganharmos, vamos ficar bem próximos do grupo da Libertadores.
Alex volta e será um grande acréscimo ao time.

Nenhum comentário: